9 de abril de 2013

Ah, Menina!

Você sempre será meu assunto favorito, principalmente assim, gritando sua felicidade para o mundo inteiro ouvir. Esconder isso por quê? Ah, menina, esses olhos me hipnotizam, contam tanto, e mesmo assim tudo o que eu queria saber continua escondido. É menina, observo cada movimento seu milimetricamente, você tem todo o meu eu, tudo o que é meu. Ri alto, joga a cabeça para trás, e se faz criança. Triste é quem pensa que es ingenua, pois es mulher, confiante e destemida. Provoca a todos com esse ar de liberdade e independência. Como eu queria ser seu espelho, menina, conhecer todos os seus trejeitos, seus detalhes, até mesmo aqueles que me fariam odiá-la, se é que isso é possível. Você dobra a esquina e o mundo todo para pra te ver. Uma taça de vinho, e sua musica favorita no ultimo volume são sua melhor companhia enquanto pula pela sala com um coque mau feito e uma camisa velha. É como se o amanhã pudesse não existir. Vai entender, menina, você tem todo esse jeito complexo de ser para mostrar o quanto é simples ser você.

2 comentários: