5 de agosto de 2012

''Aonde quer que eu vá... te LEVO COMIGO"

  
 Hoje fazem 4 anos que o maior motivo dos meus sorrisos foi oficialmente criada. Pode parecer estranho, mas o maior motivo dos meus sorrisos é uma banda, formada por 4 garotos, que mesmo sem saber da minha existência, a torna mais completa. E hoje a RESTART completa 4 anos.
Todos os dias Pedro Gabriel Lanza Reis, Thomas Alexander Machado D'Avilla, Pedro Lucas Convá Munhoz e Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira fazem todos os meus problemas desaparecerem com um simples sorriso.
Em 4 anos crescemos e amadurecemos, não só nós, mas a banda também,4 albúns, 1 livro, 5 hits e milhões de seguidores, de fãs ou até mais que isso, com esse tempo nós nos tornamos uma FAMÍLIA, e digo ''NÓS formamos'' pois com orgulho faço parte dessa família a FAMÍLIA RESTART . 
Os meninos foram julgados, criticados e não foram muito bem aceitos por muitos, mas superaram tudo e a modinha que não duraria 1 ano, já ganhou muitos prêmios, de VMB a KCA , foram 44 indicações, 17 prêmios, 3 tours e a Restart foi a primeira banda brasileira a ser indicada para um EMA. 
Orgulho?? É pouco perto do que eu sinto. Amor?? Enorme, nunca senti nada igual, e apesar de não te-los perto de mim, sou feliz por saber que eles sabem que eu os amo. 

  
Pertenci a FAMÍLIA RESTART ontem, pertenço hoje e pertencerei  pelo resto da minha vida, até a última batida de meu coração.

P.S.: Existe mais amor aqui do que estrelas nos céu, meu amor é eternamente seu RESTART.

Recomeçar é o lema que Levo Comigo