25 de julho de 2012

''Se for pra tudo dar errado, quero que seja com você"

    

É estranho mas não tenho do que reclamar, o que me deixa ainda mais intrigada.
 Sabem quando tudo ta do jeito que deveria estar? Ou pelo menos tudo o que importa? Bem, é assim que eu estou, sabendo que as férias estão pra acabar, e estar feliz por ter aproveitado até o ultimo segundo com quem importa; acho que é isso que me deixa feliz, esses pequenos momentos do lado de quem eu amo (família ou amigos), o que me faz ver que nem tudo é perfeito, mas que tem coisa bem pior do que briguinhas bestas e reclamações sem sentido.
 Percebi que se eu tenho uma vida ruim (coisa que eu NÃO tenho), tem gente que tem uma vida bem pior e nem por isso fica reclamando sem motivo, muito pelo contrario aproveita cada segundo como de fosse o ultimo, e é assim que tem que ser, INTENSO, cada segundo, cada minuto.
 Imagine, sonho, busque, ame, chore, sorria, pule, dance, brinque, pense, sofra, lute, acredite, crie, faça o que quiser, mais faça como se o mundo estivesse acabando, o amanhã pode não chegar e o ontem não volta mais, A VIDA É UMA SÓ!

"Eu nunca fui bom nisso, não levo jeito pra dizer que vai dar tudo certo e nenhum desastre vai acontecer, eu tenho meus problemas e a certeza de você tem os seus, quem sabe a gente aceita todos eles juntos só dessa vez? Se for pra tudo dar errado, quero que seja com você"