20 de setembro de 2012

Pensamentos.


Hoje eu estava pensando e...
Putz! Acho que eu penso muito.
Criei umas teorias meio loucas, percebi que minhas amizades reduziram-se ao máximo, e eu sempre fui uma menina cheia de amigos.
Pensei que talvez eu esteja valorizando pessoas que não me valorizam tanto, ou talvez assim eu valorize quem realmente merece. Fiquei confusa. Voltei a pensar. 
Será que a errada sou eu? Porque eu realmente não sei o que eu fiz. Será que eu cobro muito das pessoas? Porque se faço isso, não é minha intenção.
Acho que conforme crescemos e mudamos, nossas necessidades mudam também, talvez eu só não esteja mais tão necessitada de amigos, pode ser, né?! 
Não, hoje eu percebi isso. 
A pior coisa do mundo é você ter aquela vontade de falar com alguém que não fala com você por besteira, sabe?! Você 'vira a cara', não olha pra não falar, não admitir que estava errada, afinal você não é a única errada, acaba que você não sabe o que fez pra acontecer isso, e por este motivo tenta falar, a pessoa não te esculta, você tenta de novo, se justifica, ai a pessoa arranja 'outra desculpa', você desiste.
Quem sabe pense um pouco mais pra entender a 'outra desculpa', ficar sem falar com uma amiga não é fácil. 
Isso me fez perceber o quanto eu to 'sozinha', não que eu esteja sozinha, mas com poucos amigos, bons, mas poucos.
Bate aquela carência, vontade de falar com todo mundo de novo, mas eu sei que, assim como eu, as pessoas também mudaram, os assuntos não são os mesmos, os conceitos são diferentes, talvez elas nem gostem mais de mim.
Percebi que eu sou muito egoísta, quero todos só pra mim, mas também se são MEUS amigos, eles tem que ser só meus, certo?! 
Errado, mais uma vez eu percebo que estou errada, mas a 'desculpa' ainda não me convenceu, só me fez achar alguns erros, não o que eu estava procurando, mas achei.
Falo muito, mais do que penso, muito mais. Isso incomoda as pessoas. Tá ai! Achei a 'desculpa'. Na verdade não, por mais que isso aconteça, eu nunca falei nada que pudesse fazer você ficar brava comigo.
Resumindo: nunca mais eu vou dizer que o que eu penso, até porque não penso muito (penso, não muito antes de falar, mas penso), e quando penso, penso errado, pensamentos viram palavras (essas podem virar pensamentos também, quando ditas sem pensar, podem machucar, marcando-as para sempre), viram ações (afastar-se dos amigos é uma), hábitos (falar sem pensar pode ser um deles), que constroem seu caráter (deste você está certa), que transforma seu destino (ou faz você criar teorias malucas). 
Nos tornamos o que pensamos!?
Ai! Tô confusa de novo. 
Vou voltar a pensar.

Gabriela - Matheus Henrique e Gabriel

Gabriela

''Vem, me dá a sua mão,
me dá seu coração,
quero viver só com você até o fim.

Eu pensei que fosse fácil esconder essa paixão
descobri como é difícil controlar meu coração.
Você me domina com seu jeito de menina,
larguei tudo por você to me arriscando sem temer.

Vem, me dá a sua mão,
me dá seu coração,
quero viver só com você até o fim.(x2)

Você é a mais bela, é a minha Gabriela
quero te encontrar, e o ''pra sempre'' eternizar.
Os dias sem você, passam de vagar,
cade aquele sorriso? O qual me fez sonhar

Vem, me dá a sua mão,
me dá seu coração,
quero viver só com você até o fim.(x3)

Vem, me dá a sua mão
me dá seu coração,
faço de tudo pra não ouvir um não!''

Divulgando a musica de uns amigos meus.
Linda né?! Disponível pra download aqui.