20 de setembro de 2012

Gabriela - Matheus Henrique e Gabriel

Gabriela

''Vem, me dá a sua mão,
me dá seu coração,
quero viver só com você até o fim.

Eu pensei que fosse fácil esconder essa paixão
descobri como é difícil controlar meu coração.
Você me domina com seu jeito de menina,
larguei tudo por você to me arriscando sem temer.

Vem, me dá a sua mão,
me dá seu coração,
quero viver só com você até o fim.(x2)

Você é a mais bela, é a minha Gabriela
quero te encontrar, e o ''pra sempre'' eternizar.
Os dias sem você, passam de vagar,
cade aquele sorriso? O qual me fez sonhar

Vem, me dá a sua mão,
me dá seu coração,
quero viver só com você até o fim.(x3)

Vem, me dá a sua mão
me dá seu coração,
faço de tudo pra não ouvir um não!''

Divulgando a musica de uns amigos meus.
Linda né?! Disponível pra download aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário