25 de setembro de 2012

Parabéns Laís!

16 anos. É, hoje é meu aniversário. Nem parece que já se passaram 16 anos, 16 primaveras, cerca de 5844 dias. Passa rápido, muito rápido. 
Hoje mais que meu aniversário, é aniversário de todos aqueles que fizeram, farão e fazem parte da minha vida (pais, irmã, família em geral, amigos). Todos que me fazem feliz, as melhores partes de mim, claro.
Queria agradecer a vocês por todos esses momentos maravilhosos que me proporcionam, todas as risadas, as brigas, todas as coisas sem as quais eu não viveria. 
Pra mim é um dia muito especial, é o meu dia.
Espero estar com todos os que fizeram parte de mais esse ano por muito tempo, aproveitar muito. 
''Troque novamente. Mude, de novo. Experimente outra vez. Você certamente conhecerá coisas melhores e coisas piores, mas não é isso o que importa. O mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia. Só o que está morto não muda!'' (Edson Marques).
É hora de recomeçar, é mais um ano, liberdade acima de tudo, responsabilidade, e todas essas coisas que vem, ou melhor, aumentam com o passar do tempo. Vou aproveitar cada segundo. 
Parabéns pra mim! Parabéns pra vocês! Parabéns pra nós!
Ah! Obrigada por tudo!

3 comentários:

  1. Laís,

    O presente de Aniversário que eu quero te dar não pode ser comprado: Não tem nas lojas, nos mercados, nas feirinhas, nos balcões. Não é feito de plástico, não é eletrônico, nem precisa de manual. O presente de aniversário que eu quero te dar já está dentro do teu próprio coração. Basta que você agora o desperte para a vida: É o amor pela liberdade absoluta. É a admiração extrema pela Arte de Viver. A defesa inabalável da ideia de justiça, de verdade e de prazer. A coragem de sonhar transformações. A busca cotidiana por tudo que é sublime, e o doce desejo de sugar o açúcar de todas as coisas. www.EdsonMarques.com — Seja Feliz!



    Que bom que você gostou (da parte final) do meu poema Mude.
    Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.
    Que, aliás, não é de Pedro Bial.

    Se puder, veja o poema todo, assim como o vídeo e o livro Mude, publicado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra, e à venda nas maiores livrarias. Além disso, tal poema também já foi publicado por Pedro Bial na faixa 4 do CD Filtro Solar.

    Detalhes em http://Mude.blogspot.com


    Para o poeta, o importante é encantar o coração do leitor. Mesmo que este suponha ter sido encantado por Pedro Bial.

    E o vídeo Mude pode ser visto aqui:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KlP9XpjVsas

    Flores e estrelas...


    Onde foi que você viu que é de Bial? Pois quero passar a informação correta também a essa pessoa, para evitar que tal erro de autoria seja ainda mais disseminado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edson,
      Gostaria de agradecer pelo parabéns e por corrigir minha fonte. Recebi o trecho de uma amiga, e adorei, então resolvi incorporar ao texto. O erro foi corrigido, e o texto alterado. Peço que desculpe a minha desatenção em conferir o autor antes de postar.

      Excluir
    2. Obrigado, Laís, pelo modo amável como você encarou meu comentário.

      Mais flores...

      Excluir