29 de agosto de 2012

I Can Do This.

Odeio que me desafiem, e por mas que eu não tenha que provar nada pra ninguém, resolvi que todos vão saber que eu sou capaz de ''chegar lá'', seja lá onde esse ''lá'' for...
Pode até não ser um desafio, mas VOCÊ não acreditar em mim, não faz com que EU desacredite. Na verdade isso é mais, isso faz com que eu tenha ainda mais vontade de chegar onde que quero, onde eu preciso pra ser feliz.
Não preciso de muito, sei lá, talvez um bom emprego, uma casa na praia, casar não estejam na minha utopia de vida, quero apenas ser feliz fazendo o que eu gosto.
Não quero ser grossa mas quem decide isso sou EU, e sua opinião só conta quando acrescenta algo de bom a minha.
E se eu aceitar a sua opinião e me arrepender depois? Vai ser como se eu tivesse feito tudo errado, e o que eu fiz até aqui, por mais que não seja muito, ou seja quase nada, não fara mais sentido, tudo será em vão e minha vida não terá valido a pena.
Acho que já esta mais do que na hora de tomar minha decisões sozinhas, e a primeira delas é: EU VOU PROVAR QUE EU POSSO ''CHEGAR LÁ"!
Quer saber? Confia. Por que se eu errar você vai estar assistindo de camarote, e se eu acertar, você ira me aplaudir, e te garanto que vai ser DE PÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário